Para os fãs das muitas invenções de Leonardo Da Vinci que foram vistas durante a primeira temporada, vem mais delas por aí — e mais "Da Vinci Vision" — na segunda temporada.
Lucrezia Donati (Laura Haddock), Lorenzo de Médici (Elliot Cowan), Leonardo da Vinci (Riley), Girolamo Riario (Ritson) e Clarice Orsini (Lara Pulver) terão que mudar o relacionamento com outros personagens na segunda temporada.
Leonardo da Vinci está indo em uma viagem.
O criador e produtor executivo David Goyer prometeu aos telespectadores fiéis que Leonardo estará viajando na segunda temporada da série. Ele não estava brincando: Da Vinci (Tom Riley) e outros personagens vão encontrar o drama do século XV em toda a Itália, mas também na América do Sul, com Machu Picchu como uma localidade chave quando a série retornar na primavera [de 2014].
Os fãs na New York Comic Con terão o a chance de saber um pouco mais sobre a nova temporada de Da Vinci's Demons, agora filmando na cidade galesa de Swansea, quando um trailer de três minutos é exibido em um painel com membros do elenco, nessa sexta-feira.
"Eu sempre disse [á] Starz que a série seria, finalmente, o tipo de um road show", diz Goyer. "Eu descrevi esta história secreta do homem que inventou o futuro e, por extensão, a história secreta do mundo. Isso significa que você não pode ficar em Florença."
A primeira temporada demonstrou da Vinci como um gênio tipo Indiana Jones, que também inventou máquinas voadoras e muitos outros avanços do tempo.
Além de se aliar com a decisão da família Médici e sua luta contra a Igreja Católica, nessa temporada, da Vinci irá viajar para descobrir mais sobre o culto, filhos de Mitras e o mítico Livro das Folhas, o Tomé que envia da Vinci em direção ao novo mundo e o direito em conflito com antigas tribos Incas.
A configuração de Machu Picchu oferece uma oportunidade para "inclinar nos Salteadores da coisas da arca perdida, mas o próprio da Vinci está em um lugar mais escuro, mais obsessivo nesta temporada," diz Goyer, que tem intrigado recentemente por pesquisas que colocam exploradores chineses e europeus nos séculos Americanos antes dos exploradores estabelecidos identificados nos livros didáticos.
"Eu vivo e respiro essas coisas. Ele se encaixa muito bem no DNA da série."
Personagens como Lorenzo de Médici (Elliot Cowan), sua esposa, Clarice Orsini (Lara Pulver), Lucrezia Donati (Laura Haddock), Girolamo Riario (Blake Ritson) e Papa Sixtus IV (James Faulkner) encontram-se envolvidos em diferentes relações e alianças.
E Goyer ainda conta que irá compartilhar um teaser de Da Vinci + Monalisa com duração de minutos, embora talvez não seja da maneira que os telespectadores possam estar esperando.
"Ele não pintou a Mona Lisa até 15 anos mais tarde, pelo menos." diz Goyer. Parte da nacionalidade da série é uma certa fluidez do tempo, e "podemos ver um reflexo do fim da vida da Vinci na próxima temporada."
Ele admite que a Starz primeiramente estava um pouco nervosa sobre a nova tendência itinerante. Mas "eles viram o primeiro corte de um par de episódios, e eles adoraram. Então eles disseram, 'Caramba, agora estamos bem se você colocar Da Vinci em qualquer lugar.' "
Via USA TODAY Life
0 comentários:
Postar um comentário