11 de outubro de 2013

Todas as fotos e vídeos: NYCC, tour, perguntas e respostas, press line e entrevistas


O elenco e o criador da série responderam a algumas perguntas no NYCC desta noite (11/10), e todas as fotos e vídeos do tour, do NYCC, da press line e das entrevistas estão unificados nessa notícia. Começamos com as perguntas:

Goyer responde

Riario é alguém que todo mundo adora odiar. O que você acha que ele pretende fazer na nova temporada?
Blake Ritson: Ele é efetivamente um fundamentalista religioso. Ele tem problemas com o seu pai, que é o Papa e um monstro. Ele tem os "demônios".

O que você pode nos dizer sobre a Ima?
Carolina Guerra: Ima irá trazer alguns Latinos que vão influenciar no show e eu estou realmente animada para fazer isso.
David S. Goyer: Lembro-me de dizer á Starz que nós vamos ao Império Inca. Estamos lá um bom pedaço na segunda temporada. Há um pedaço de kryptonita nos arquivos secretos.

Você arrasou no encontro de Da Vinci com o Drácula. Muito legal.
David S. Goyer: Pode haver mais figuras históricas na segunda temporada.

Vocês pegaram Da Vinci, que é uma lenda e lhe nomearam relacionáveis. Como foi para você, Tom?
Goyer: Há uma pressão quando seu trazemos uma figura tão icônica para a vida. Mas gostávamos de transformá-lo em um pouco de um herói de ação.
Tom Riley: É uma espada de dois gumes estranha desempenhando esse papel.

O Bear McCreary vai voltar?
Goyer: A partir da próxima sexta, eu e o Bear começaremos a música para a segunda temporada.

Qual será a relação entre fantasia e história na segunda temporada?
Goyer: Nós estamos investigando um pouco mais a fantasia... Estamos nos movendo em 3 ou 4 anos, um período onde não há muito conhecimento sobre Da Vinci.

Qual é o seu enredo favorito na 2ª temporada?
Goyer: A história do Inca é insana. É completamente merda de morcego.

Há um interesse amoroso para Riario nesta temporada?
Ritson: Pode haver.

Defina o personagem de Carolina Guerra em 3 palavras. 
Goyer: Sabedoria, poder e ouro.

Por que escolheu Tom para interpretar da Vinci?
Goyer: Tom entrou e foi simplesmente incrível. Eu me lembro de escrever em uma folha de papel isto.

Você tem uma nova personagem favorita?
Ritson: Isso é favoritismo! Eu sou muito cavalheiro para dizer!

Existe semelhanças entre você e Ima?
Carolina: Tenho um grande interesse em misticismo, então eu amei fazer uma pesquisa para ser capaz de reproduzi-la.

Descreva Zoroastro em 3 palavras.
Gregg Chillin: Eu preciso de mais de 3 palavras. Meu Deus. Aí está você, já fiz isso!

Goyer: Vocês gostam de cabelos longos ou curtos interpretando Da Vinci?
Plateia: Curtos!
Tom Riley: É uma pena. Goyer disse cabelos compridos.
Goyer: Uma das coisas que fazemos na segunda temporada é invadir a pura história de diferentes sequências de características. Traremos todos os eventos de volta.

O que Gregg Chillin pensa de seu personagem na segunda temporada: Zoroastro funciona um pouco como a moral de Da Vinci que é engraçada.
O que Laura Haddock tem a dizer para os fãs: Nós não ganharíamos uma segunda temporada se não fosse por vocês, então, obrigada!!!
O que Blake Ritson pensa de seu personagem na segunda temporada: A complexidade do personagem... Ele está em uma montanha russa de boleia.
O que Laura Haddock pensa de seu personagem na segunda temporada: Teremos a chance de ver a razão pela qual a maneira que ela é.

Multimídia

37 fotos. Clique nelas para ver em tamanho real.



 
  


 








 















0 comentários:

Postar um comentário